bn600gt2
bn600gt3

Benelli BN600GT

INTELLIGENT SPORT TOURING

A BN 600GT é a mais recente e visionária sport-tourer. Adequada a todo o tipo de utilizadores, incluindo aqueles que se estão a aventurar pela primeira vez nas longas viagens. Está concebida de forma inteligente e oferece um desempenho impressionante a cada viagem, seja dentro da cidade ou em estrada aberta. Como moto de touring, a sua performance é suberba e tornará as suas viagens memoráveis, graças a uma excelente proteção contra o vento, malas laterais opcionais, motor extremamente suave, confortável e uma enorme capacidade do depósito de combustível.
Esta moto é também uma alternativa viável ao automóvel, pela sua excelente eficiência no consumo de combustível, fazendo da azáfama do dia-a-dia e viagens de fim-de-semana momentos de puro prazer.
A BN 600GT insere-se na gama BN 600 e tem em comum com a BN 600I os 4 cilindros em linha, as 16 válvulas do motor a 4 tempos de refrigeração líquida que debita uma potência máxima de 84CV a 11.000 rpm e um binário máximo de 56,7 Nm a 8.100 rpm. O quadro é uma combinação única de alumínio fundido e tubos em aço. O sistema de suspensão é composto por forqueta dianteira invertida de ø 50mm e um braço oscilante traseiro em liga de alumínio com mono-amortecedor traseiro com regulação do hidráulico e pré-carga da mola.

A BN 600 GT é tudo e muito mais do que isso!

Sales price 7990,00 €

Description

INTELLIGENT SPORT TOURING

A BN 600GT é a mais recente e visionária sport-tourer. Adequada a todo o tipo de utilizadores, incluindo aqueles que se estão a aventurar pela primeira vez nas longas viagens. Está concebida de forma inteligente e oferece um desempenho impressionante a cada viagem, seja dentro da cidade ou em estrada aberta. Como moto de touring, a sua performance é suberba e tornará as suas viagens memoráveis, graças a uma excelente proteção contra o vento, malas laterais opcionais, motor extremamente suave, confortável e uma enorme capacidade do depósito de combustível.
Esta moto é também uma alternativa viável ao automóvel, pela sua excelente eficiência no consumo de combustível, fazendo da azáfama do dia-a-dia e viagens de fim-de-semana momentos de puro prazer.
A BN 600GT insere-se na gama BN 600 e tem em comum com a BN 600I os 4 cilindros em linha, as 16 válvulas do motor a 4 tempos de refrigeração líquida que debita uma potência máxima de 84CV a 11.000 rpm e um binário máximo de 56,7 Nm a 8.100 rpm. O quadro é uma combinação única de alumínio fundido e tubos em aço. O sistema de suspensão é composto por forqueta dianteira invertida de ø 50mm e um braço oscilante traseiro em liga de alumínio com mono-amortecedor traseiro com regulação do hidráulico e pré-carga da mola.

A BN 600 GT é tudo e muito mais do que isso!

 

Pneus

Os pneus Metzeler Sportec M5 transmitem a confiança para uma condução mais arrojada, sem comprometer a sua segurança.

Quadro

O quadro desta 600I é uma combinação de tubos de fundição em ligas de aço esculpidos em forma de treliça. O motor está integrado de forma a tornar a estrutura leve e rígida, tornando o manuseamento desta moto altamente preciso.

Motor

Eficiência, potência e suavidade são características deste motor de 600cc, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida, dupla árvore de cames e 4 válvulas por cilindro.

Suspensão

A forqueta invertida com 50 milímetros de diâmetro em conjunto com o amortecedor traseiro montado horizontalmente, com regulação do hidraúlico e da pré-carga da mola, proporcionam um controlo absoluto ao condutor.

 

Motor

Tipo

4 cilindros em linha, 4 tempos, 4 válvulas por cilindro, dupla árvore de cames

Cilindrada

600 c.c.

Diâmetro X Curso

65 x 45,2 mm

Rácio De Compressão

11,5:1

Potência Máxima

60 kW (82 Cv) @ 11500 rpm

Torque Máximo

52 Nm (5,3 kgm) @ 10500 rpm

Lubrificação

Cárter húmido

Alimentação

Injeção eletrónica com 4 corpos de acelerador de ø38 mm

Sistema De Exaustão

Duplo catalizador e 4 sondas lambda.

Certificação

Euro 3

Embraiagem

Banho de óleo

Caixa De Velocidades

6 velocidades

Transmissão Final

Corrente, rácio 14:46

Ignição

Delphi MT05

Vela

NGK CR9E

Arranque

Elétrico

Rácio Da Caixa

1° – 13/37 2° - 19/37 3° - 18/28 4° - 24/32 5° - 21/25 6° - 24/26

Transmissão

44/82

 

Chassis

Quadro

Tubular em forma de treliça, liga de aço, braço oscilante em alumínio

Suspensão Dianteira

Forqueta invertida Ø 50 mm

Curso Suspensão Dianteira

123 mm

Suspensão Traseira

Braço oscilante em alumínio, amortecedor com regulação do hidráulico e pré-carga da mola

Curso Amortecedor Traseiro

123 mm

Travão Dianteiro

Duplo disco flutuante de ø320 mm com pinça radial de 4 pistons

Tipo Jante Dianteira

Liga de alumínio

Dimensões Jante Dianteira

E 17” x MT 3.50” DOT-D

Travão Traseiro

Disco de ø260 mm com pinça de 2 pistons

Tipo Jante Traseira

Liga de alumínio

Dimensões Jante Traseira

E 17” x 5,50” DOT-D

Pneu Dianteiro

METZELER Sportec M5 Interact - 120/70-ZR17 58W

Pneu Traseiro

METZELER Sportec M5 Interact - 180/55-ZR17 73W

 

Dimensões

Altura (Excluindo Os Espelhos)

1180 mm

Altura Do Assento Condutor

800 mm

Comprimento

2160 mm

Largura (Excluindo Os Espelhos)

800 mm

Distância Ao Solo

180 mm

Peso Seco

208 kg

Peso Em Ordem De Marcha

220 kg

Peso Total Permitido

410 kg

Capacidade Do Depósito

15,0 lt

Reserva

3 lt

Distância Entre Eixos

1480 mm

Reviews

There are yet no reviews for this product.

Newsletter

Joomla forms builder by JoomlaShine

Ao subscrever a nossa Newsletter receberá as actualizações de preços, promoções e novos produtos.

Go to top