INFORMAÇÃO SOBRE AS ENCOMENDAS

 


Como posso pagar?

Pagamento Adiantado NIB E IBAN


Contra reembolso - O pagamento realiza-se na sua casa através do colaborador da transportadora. Será incluída uma taxa adicional de contra-reembolso.

Paypal - A maneira mais segura e fácil de receber pagamentos de clientes do mundo inteiro.

 

 

Quais são os custos de envio?

Para fornecimentos para Portugal são 9.90 euros. O envio é feito através da TNT  ou CTT.
No caso de contra-reembolso, será cobrado um adicional de 6,90 euros.

 

O que deve ser tido em consideração em envios ao estrangeiro?

Em fornecimentos fora de Portugal, aceitamos como forma de pagamento contra-reembolso (6,90 euros adicionais). Nos fornecimentos a países que não pertencem à UE, como Brasil, Angola, Argentina, Mexico, Bolivia, Moçambique e outros,enviamos a mercadoria livre de impostos (23% IVA). Eventualmente, acrescentar-se-á outros custos, como por exemplo, alfândega, impostos ou tarifas de serviço, pela exportação ao seu país. Informe-se antecipadamente perante as autoridades alfandegárias.

As tarifas de envio para paises fora de  UE é de  24.95 euros, independente do peso ou volume.
Para paises na UE é de 14.95 euros. Salvo outro tipo de negociação previa.

 

Quando receberei a mercadoria?

Seja por contra-reembolso seja por cartão de crédito, enviaremos a mercadoria o antes possível.

Geralmente, o envio demora de 2 a 5 dias ( até a 10 dias para exterior). Normalmente somos muito rápidos, mas não temos influência sobre alguns factores, por exemplo, problemas de
fornecimento dos transportadores ou durante a entrega. O envio é feito através da TNT ou CTT.

 

Danos de transporte

Se a mercadoria for entregue com danos de transporte visíveis, reclame imediatamente ao transportador e entre em contacto o antes possível connosco. A não reclamação ou contacto connosco não terá quaisquer consequências para os seus direitos de garantia legais. No entanto, ajudar-nos-á a fazer prevalecer os nossos próprios direitos perante a empresa transportadora e/ou o seguro de transporte.

 

Como e quando posso trocar/devolver a mercadoria?

Depois de realizar o pedido, receberá, uma confirmação por e-mail. Se desejar alterar ou cancelar algo, avise-nos sem demoras por e-mail, indicando o número de pedido que lhe
enviamos.

  • Poderá devolver a mercadoria recebida sem necessidade de justificar os motivos num prazo de 14 dias. Este prazo começa, no mínimo, a partir da recepção da mercadoria.
  • As devoluções apenas serão recebidas por nós se forem livres de custos.
  • Para envios não aceites apresentar-lhe-emos uma factura de custos de envio acrescida de 15 euros.
  • O direito de troca apenas é válido para a nossa loja online.

 

Instruções de cancelamento

Poderá rescindir da sua declaração contratual num prazo de 14 dias, sem necessidade de justificar os motivos, na forma escrita (por ex. carta, fax) ou outro meio por escrito, a  partir da data de recepção da mercadoria.

A rescisão deve ser enviada a:

Motomica, comercio de veiculos e acessorios, Lda
Av Columbano Bordalo Pinheiro N.º 59 B
1070-061 Lisboa
Portugal

E-mail : This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

F. +351 21 727 9493

 

Consequências da revogação

Em caso de uma rescisão tornar-se efectiva, as prestações recebidas pelas partes têm de ser devolvidas e, se necessário, os benefícios (por ex. juros) restituídos. Se não nos puder devolver
os serviços recebidos e produtos completa ou parcialmente ou apenas em estado deficiente, deverá oferecer-nos uma compensação de igual valor. No caso de objectos fornecidos, isto não
se aplica, se a deterioração da mercadoria tiver sido causada exclusivamente pela verificação realizada, como se tivesse sido feita na loja.

Newsletter

Joomla forms builder by JoomlaShine

Ao subscrever a nossa Newsletter receberá as actualizações de preços, promoções e novos produtos.

Go to top